Vereadores participam do 37º Congresso Mineiro de Municípios

por Rejane Oliveira 2 publicado 20/06/2022 15h18, última modificação 20/06/2022 15h18
Vereadores participam do 37º Congresso Mineiro de Municípios

Prefeito Paulo, vereadores e Geraldo Rufino

 

Os Vereadores “Gordo do Camposaltinho”, Verinho, Elquy, Dulce e Willer estiveram na capital mineira para 37º Congresso Mineiro de Municípios nos dias 1º e 2 de junho no Expominas. O evento realizado pela AMM – Associação Mineira de Municípios recebeu mais oito mil pessoas que participaram da posse da nova diretoria, homenagens, e diversas palestras com temas das pastas de assistência social, saúde, educação, economia, meio ambiente, infraestrutura, iluminação pública, governança e outros. 

Uma das palestras assistida pelos vereadores foi a do palestrante Geraldo Rufino com o tema “O Catador de Sonhos”. Geraldo Rufino é campos-altense, empreendedor, escritor e fundador da JR DIESEL. Autor do livro Best Seller “Catador de Sonhos”, durante a palestra, o empresário contou sua trajetória de vida desde quando era catador de latinhas, ensacador de carvão, até o momento em que fundou a JR DIESEL, transformando-a na maior recicladora automotiva da América Latina.

Depois de dois anos sem ser promovido devido à pandemia da Covid-19, foi possível a realização do Congresso que teve como tema “Governança e desenvolvimento em foco nas gestões municipais” com a participação gratuitamente de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, e público em geral.

 

error while rendering plone.comments