Apae de Campos Altos recebe recurso intermediado por Vereador

por Rejane Oliveira publicado 01/12/2021 11h31, última modificação 01/12/2021 11h31

O Vereador Verinho juntamente com o José Adolar, vereador da gestão anterior 2017/2020, solicitaram ao Deputado Estadual Fábio Avelar apoio para a APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, do município. O deputado atendeu ao pedido e a emenda parlamentar no valor de R$ 49.970,00 indicada em 2020 foi paga no mês de novembro do presente ano.

O recurso viabilizado foi para a compra de carteiras escolares, congeladores, bebedouros, para a instituição que desenvolve um trabalho exemplar em atendimento pedagógico e acompanhamento na reabilitação física e mental dos portadores de necessidades especiais.

O Vereador Verinho parabeniza o Presidente da Apae Rogério de Morais e a Diretora Pedagógica Helen Teixeira, e ressalta em sua visita a admirável estrutura da instituição, a área de lazer, organização, e zelo dos funcionários em cuidar do local.