Asilo São Vicente de Paula recebe 50 mil reais de emenda parlamentar

por Rejane Oliveira publicado 26/06/2019 16h41, última modificação 26/06/2019 16h41
Os recursos foram pleiteados através de pedido do Vereador Verinho

O vereador Verinho recebeu no final do mês de março mais uma emenda parlamentar viabilizada pelo deputado federal Tenente Lúcio. O recurso foi destinado para o Asilo São Vicente de Paula. A emenda foi no valor de R$ 50.000,00 empenhado no ano passado a pedido do vereador Verinho. A verba foi gasta para compra de móveis (sofá, cadeiras, armários); mesa de jogos (lazer dos idosos); andador para idosos; utensílios (liquidificador e panela industriais, furadeira) e outros. O vereador Verinho agradece ao deputado da gestão anterior, Ten. Lúcio, por atender suas indicações e destinar recursos ao município de Campos Altos.