Audiência Pública é realizada na Câmara Municipal com os Servidores da Prefeitura

por Rejane Oliveira publicado 27/06/2019 09h35, última modificação 27/06/2019 09h35

O vereador Frederico Nery, em parceria com a Câmara Municipal de Campos Altos, realizou audiência pública com os funcionários de todos os setores da Prefeitura Municipal para discutir a criação e modificação dos planos de cargos e salários dos servidores públicos.

Dezenas de funcionários públicos de todos os setores estiveram presentes no plenário Jairo Correa da Silva entre os dias 7 e 10 de maio. Além dos funcionários, vários vereadores, o Prefeito Municipal e os Secretários Municipais também estiveram presentes.

Muitos servidores foram ouvidos e as opiniões foram analisadas pela assessoria jurídica da Câmara Municipal no sentido de se avaliar a possibilidade de implementação. Os relatórios com as conclusões da Audiência Pública foram encaminhados ao Prefeito Municipal para a elaboração dos planos de cargos e salários.

Ao final, o vereador Frederico Nery se disse otimista com o resultado da audiência, agradeceu aos apoiadores, em especial ao Presidente da Câmara Municipal, vereador Lãozinho, por ter cedido o espaço e ao Prefeito Municipal por ter apoiado a medida. Salientou ainda que foi a primeira iniciativa da história do município no sentido de se ouvir o funcionário público e que as conclusões precisam ser convertidas em ações e resultados objetivos para melhorar as condições de trabalho e remuneração dos funcionários públicos.