Banda Lira Santo Antônio se apresenta em última sessão ordinária do ano da Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 22/12/2022 09h57, última modificação 22/12/2022 09h57

A Câmara Municipal findou os trabalhos do legislativo na última sessão ordinária realizada no dia 19 de dezembro de 2022.

Na sessão foram votados e aprovados importantes projetos que beneficiam as entidades e associações do município.

A sessão contou com a presença da Banda Lira Santo Antônio que mais uma vez alegrou o plenário com suas lindas apresentações.

O Presidente da Casa de Leis, Vereador Gordo usou a tribuna parlamentar para agradecer aos vereadores pela oportunidade de presidir o legislativo: “agradeço o apoio recebido de cada vereador, sem a parceria de vocês não poderia ter conduzido até o fim com tamanha força os trabalhos legislativos; também agradeço a cada funcionário desta Casa de Leis que nos atenderam neste ano de 2022, que desempenhou com responsabilidade e entusiasmo o seu trabalho”. O Presidente Gordo ainda aproveitou para desejar sucesso a nova Mesa Diretora que assumirá os trabalhos do legislativo em 2023, e também desejou um Feliz Natal para todos campos-altenses.