Câmara entrega homenagem a Dentistas do município

por Rejane Oliveira 2 publicado 01/06/2022 15h07, última modificação 01/06/2022 15h07

A homenagem indicada pelo Vereador Flavinho foi para reconhecer os profissionais da saúde, dentistas, que assim como médicos e enfermeiros, também atuam na linha de frente, arriscando suas vidas para garantir o atendimento à população, expostos também ao vírus da Covid-19.

Os homenageados foram: Aloísio de Senna Ramos, Ana Luiza Retori Silva Arruda, Cassio Domingos de Souza, Cláudio Antônio Costa, Fabiana Silva e Rocha, Francisco Santirocchi e Mateus Balbino Morais, como forma de valorizar estes profissionais e agradecer pelos relevantes serviços prestados à comunidade, muitos deles há mais de 20 anos exercendo sua função para o município, foi aprovada a Moção de Reconhecimento pela maioria dos vereadores.

Obs: Os dentistas Aloísio, Francisco e Cláudio não puderam comparecer à homenagem.