Câmara Municipal realiza cerimônia para entrega de Títulos de Cidadania de 2019

por Rejane Oliveira publicado 18/09/2019 16h55, última modificação 18/09/2019 16h55
A Câmara Municipal realizou no dia 13 de setembro no Santuário N.S. Aparecida a solenidade de Outorga de Títulos de Cidadania e Moções Honrosas de 2019.

A sessão solene reuniu além dos vereadores, autoridades como o Prefeito Paulo Almeida; o Vice-Prefeito Jair Fernandes; o juiz da comarca de Campos Altos, Dr. Renan Bueno; o Deputado Estadual Bosco; Prefeito Municipal de Pratinha, John Wércollis; o Delegado Dr. André Luis; secretários municipais; autoridades eclesiásticas, Pe. Adelson e Pr. Emerson Silva; representantes da Vila Vicentina e da Apae e outros.

A homenagem foi entregue pelos vereadores a seus indicados, mediante ao reconhecimento por suas contribuições ao município. Foi outorgado o Título de Cidadão Honorário, ou seja, de Cidadão Campos-Altense, à ilustres moradores que não nasceram em Campos Altos, mas se destacaram de alguma forma na sociedade;  e também Título de Cidadão Benemérito, àqueles que são filhos de Campos Altos e expressivamente contribuem com a cidade em prol da comunidade. Outra honraria entregue aos munícipes indicados, foi a Moção de Reconhecimento, condecoração àqueles que merecem ser aclamados por suas conquistas no decorrer de sua trajetória.

Os indicados do ano de 2019 foram:

*João Pires dos Reis/ Indicado pelo Ver. Lãozinho

*Padre Adelson José de Souza/ Indicado pelo Ver. Maiquinho

*Paulo Cesar de Sales/ Indicado pelo Ver. Maiquinho

*Dr. André Luis de Campos (delegado)/ Indicado pela Verª. Cléia

*José Maria Domingos Júnior/ Indicado pela Verª. Cléia

*Geraldo Teixeira/ Indicado pelo Ver. José Adolar

*Luiz Felipe Borges Galvão/ Indicado pelo Ver. José Adolar

*Onofre Marques Ferreira/ Indicado pelo Ver. Verinho

*Fabiana Silva e Rocha/ Indicada pelo Ver. Verinho

*Kleber de Castro Castanheira/ Indicado pelo Ver. Frederico Nery

*Fernando Humberto de Paiva/ Indicado pelo Ver. Frederico Nery

*John Wércollis de Morais (Pref. Pratinha)/ Indicado pela Verª. Itagina

*Alba Waléria Henriques Franco/ Indicado pela Verª. Itagina

*Itamar Roberto da Silveira/ Indicado pelo Ver. Jonnas

*Wanderson Araújo de Paula/ Indicado pelo Ver. Jonnas

*Família Móveis Carvalho/ Indicado pelo Ver. Luciano Haroldo

*Café Campos Altos/ Indicado pelo Ver. Luciano Haroldo

A emoção tomou conta nos pronunciamentos dos homenageados que se destacou pela “gratidão”. Todos os homenageados se disseram honrados e frisaram sobre serem gratos; gratos a Deus, aos vereadores pelo reconhecimento e à cidade, que os acolheram com tanto carinho.