Câmara Municipal realiza solenidade para reconhecimento dos Alcóolicos Anônimos na comunidade

por Rejane Oliveira 2 publicado 15/09/2023 10h55, última modificação 15/09/2023 10h55

O Grupo dos Alcóolicos Anônimos foi homenageado na Câmara Municipal por indicação do Vereador Waltair Geladeira no dia 28 de agosto. O AA foi fundado por Ângelo Aparecido dos Santos (in memoriam), o Ângelo Pedreiro quando foi internado em uma clínica na cidade de Uberaba-MG, e incentivado pela psicóloga que o acompanhava na época.

E com o apoio do Sr. Gilberto Bittencourt, após frequentarem o AA da cidade de São Gotardo para conhecimento da instituição, foi fundado em 27 de julho de 1986 o Grupo Vale da Paz dos Alcóolicos Anônimos, nome sugerido por um dos companheiros que havia se juntado a eles.

Nesse ano de 2023, O Grupo Vale da Paz de Alcóolicos Anônimos completou 37 anos, e com muito orgulho de estar auxiliando no livramento de vícios, salvamento de vidas e famílias, com a Graça de Deus e ajuda de voluntários.