Câmara Municipal retorna suas atividades após recesso parlamentar

por Rejane Oliveira 2 publicado 31/05/2022 16h13, última modificação 31/05/2022 16h13

A Casa Legislativa de Campos Altos retornou seus trabalhos no dia 7 de fevereiro de 2022 após o recesso parlamentar dos vereadores. Já de início, na 1ª sessão ordinária sob a presidência do Vereador Adamilson, o “Gordo do Camposaltinho”, foram encaminhados dois Projetos de Lei, votados outros quatro Projetos de Lei e dois de Resolução em segundo turno, além de outros encaminhados e votados em sessão extraordinária durante o recesso dos Parlamentares.

Também foram apresentados dois requerimentos na 1ª sessão ordinária de 2022, um do Vereador “Waltair Geladeira” solicitando ao Prefeito Paulo Almeida o motivo pelo qual a Prefeitura não divulgou no site oficial da prefeitura e em todas as unidades de saúde, a relação de exames disponíveis para realização sem custos para o cidadão, nem a divulgação do horário de trabalho dos dentistas que prestam serviços ao município de Campos Altos, e o outro de autoria da Vereadora Elquy juntamente com o Vereador Geladeira solicitando também ao prefeito que informe se existe a possibilidade de criação de programa para distribuição gratuita de material escolar para os alunos da rede municipal de ensino, de famílias de baixa renda. Ambos projetos e requerimentos foram aprovados pela maioria dos vereadores.

A sessão também teve a participação do servidor público e dentista, senhor Cássio Domingos de Souza, que em tribuna falou sobre os atendimentos e horários odontológicos do município de Campos Altos e respondeu à alguns questionamentos dos vereadores. Cássio foi acompanhado dos dentistas Claudio Costa, Ana Luiza Retori, Francisco Santirocchi Junior, a secretária Cintia, e o Secretário Municipal de Saúde, Elias Borges.

As sessões ordinárias já podem ser seguidas ao vivo pelos internautas todas as segundas-feiras às 18 horas pelo facebook da Câmara Municipal de Campos Altos.