Deputado Estadual visita a Câmara de Vereadores

por Rejane Oliveira 2 publicado 31/05/2022 16h17, última modificação 31/05/2022 16h17

O Deputado Estadual Mário Henrique Caixa visitou a Câmara Municipal no dia 10 de fevereiro de 2022.

O Presidente da Casa de Leis, Vereador “Gordo do Camposaltinho” e os vereadores “Irmão Flavinho” e Dulce recepcionaram o deputado na câmara. Também esteve presente o Secretário Municipal de Esportes, Marco Aurélio de Assis e muitos admiradores vieram a Câmara para prestigiar o deputado que também é locutor e radialista mineiro de grande sucesso pelas transmissões esportivas na Rádio Itatiaia.

O Deputado Mário Caixa é autor de algumas emendas parlamentares solicitadas pelo Vereador Gordo para o município de Campos Altos:

* emenda no valor de R$ 130.000,00 destinada as melhorias indicadas pelo Vereador Gordo no estádio Quinzinho Nery, a construção e cobertura das arquibancadas do estádio;

* emenda no valor de R$ 20.000,00 para o Projeto Bom Samaritano, uma casa de recuperação para pessoas que se refugiaram no álcool ou nas drogas, dirigido pelo Vereador “Irmão Flavinho”. Já resgatou dezenas de homens que foram acolhidos, restaurados e inseridos novamente na sociedade e aos seus familiares. O Projeto Bom Samaritano não cobra de seus internos e sobrevive de doações.

E ainda tem para sair mais recurso viabilizado pelo Deputado Mário Caixa no valor de R$ 200.000,00 para a Escola Padre Clemente de Maleto.