Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal

por Rejane Oliveira publicado 12/11/2021 18h04, última modificação 12/11/2021 18h04

No dia 8 de novembro, os vereadores elegeram a Mesa Diretora para o ano de 2022.

Na disputa estavam a Vereadora Elquy e o Vereador Willer que lançaram seus nomes individualmente a candidatura à presidência e também uma única chapa formada pelos quatro membros candidatos da mesa, presidente, vice-presidente, 1º e 2º secretário.

A Chapa única composta pelos vereadores Adamilson Isaias, o Gordo do Camposaltinho para o cargo de Presidente, Vereador Everaldo, o Verinho para o cargo Vice-presidente, Vereador Irmão Flavinho 1º Secretário e Vereador Jonnas para o cargo de 2º Secretário, foi eleita por 5 votos favoráveis.

A nova Mesa Diretora assumirá os trabalhos do legislativo no dia 1º de janeiro de 2022 com a primeira Sessão Ordinária prevista para o dia 7 de fevereiro.