Estudantes da Rede Municipal de Ensino e Educação Especial recebem Medalha de Mérito Estudantil

por Rejane Oliveira 2 publicado 20/12/2023 11h17, última modificação 20/12/2023 11h17

Medalha Júlio César de Oliveira

Os alunos da rede pública de ensino do município foram homenageados em sessão especial na Câmara Municipal no dia 4 de dezembro de 2023 com a Medalha Júlio César de Oliveira, comenda de honra ao mérito estudantil instituída pelos vereadores no ano de 2017, na época de autoria da vereadora Cléia e aprovada por todos. A proposta da honraria é homenagear os alunos do 6º ao 9º ano da rede pública de ensino fundamental das Escolas Municipais Joaquim Domingos da Silva, Amélia Franco e também da educação especial, da Escola Elos de Amor da Apae, bem como um professor destaque de cada instituição. Os alunos são selecionados pelas escolas para receber o reconhecimento da Casa de Leis através de avaliação por vivência de valores e atitudes éticas durante sua vida acadêmica.

A cerimônia ocorreu no Plenário Jairo Correa da Silva e contou com a presença dos vereadores, da Secretária Municipal de Educação Magda Fuquisato, da Diretora Rosa Olívia da E.M. Joaquim Domingos, Diretora Hellen Resende da Escola Elos de Amor – Apae, Deyse e Geraldo - Diretores da E.M Amélia Franco, professores, e familiares dos homenageados.

Neste ano de 2023, na 5ª edição da outorga da Medalha Júlio César de Oliveira os homenageados foram:

Escola Elos de Amor

Aluno: Felipe Henrique Martins Silva