Fisioterapeutas são homenageados na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira publicado 02/12/2019 09h49, última modificação 02/12/2019 09h49

No dia 25 de novembro de 2019, foi entregue a Moção de Aplausos à senhora Elvina Lemos de Andrade Curi, a Vininha, em homenagem ao Cinquentenário da Fisioterapia e Terapia Ocupacional no Brasil. O vereador Luciano Haroldo propôs esta homenagem a senhora Elvina, conhecida por Vininha, pioneira na profissão de Fisioterapia no município de Campos Altos e que por muitos anos se dedicou ao atendimento a nossa cidade, a qual foi aprovada pelos demais vereadores e estendido os aplausos a todos os profissionais da Fisioterapia do município de Campos Altos.

Compareceram à sessão solene além da homenageada Vininha, somente as fisioterapeutas Leticia HayaKawa Angêlo Camilo e Leticia Maria Ribeiro Alves para receber também a honraria.

A homenageada

Elvina Lemos de Andrade Curi, nasceu em Campos Altos, é casada, mãe de duas filhas. Fisioterapeuta formada pela Faculdade de Fisioterapia de Patrocínio, e pós-graduada em reabilitação musculoesqueléticas e desportiva pela Gama Filho.

Vininha trabalhou em Campos Altos de 1992 a 2007. Está em São Gotardo desde outubro de 2007 como fisioterapeuta efetiva pela prefeitura, tendo trabalhado também no Lar do Idoso e na ADEFISG (Associação dos deficientes físicos de São Gotardo).