Grupo Rocha é aplaudido por investimento no município

por Rejane Oliveira 2 publicado 20/09/2022 09h39, última modificação 20/09/2022 09h39

Dia 27 de junho na Câmara Municipal, os vereadores entregaram a Moção de Aplausos ao Grupo Rocha - Comércio de Materiais de Construção, proposta pelo Vereador Willer enfermeiro, para parabenizar por mais uma conquista do grupo, o investimento de mais uma loja, agora em Campos Altos; Felipe Rocha recebeu a homenagem em nome do grupo.

O Grupo Rocha iniciou suas atividades em Campos Altos em fevereiro deste ano, com o objetivo de melhorias e desenvolvimento do comércio da cidade, contribuindo para economia do município com a geração de novos empregos diretos. A Empresa foi fundada por Clovis Rocha na cidade de Pratinha MG, possui filiais em Ibiá e em Campos Altos, e é administrada por Rafael, Hudson e Felipe Rocha.

Os vereadores agradeceram a Felipe por acreditar e escolher a cidade de Campos Altos para este novo investimento, gerando emprego e renda, colaborando para o desenvolvimento de Campos Altos e desejaram votos de sucesso e que o novo empreendimento colha bons resultados.