Homenagem é entregue a servidora da Secretaria de Cultura

por Rejane Oliveira 2 publicado 26/07/2023 08h13, última modificação 26/07/2023 08h13

A Câmara Municipal homenageou a servidora pública Cristina Izabel Nunes. A sessão especial ocorreu no dia 26 de junho de 2023 no plenário da Casa de Leis e estiveram presentes além dos vereadores, familiares da homenageada e o Secretário de Cultura e Turismo, Rideny Martins.

Cristina recebeu a honraria por indicação do Vereador Diego Voltz em reconhecimento aos serviços prestados na secretaria de cultura e turismo. Ela trabalha na secretaria desde o ano de 2017, é responsável por promover os Eventos Culturais do município desde a organização de materiais despendidos até a mobilização de pessoas que irão participar dos eventos, e também é responsável por elaborar ofícios e solicitações para a secretaria.