Membros da diretoria da Santa Casa são homenageados

por Rejane Oliveira 2 publicado 01/06/2022 16h30, última modificação 01/06/2022 16h30

No dia 16 de maio de 2022, a Câmara Municipal entregou Moção de Reconhecimento a Osório Resende Neto, proposta pelo Vereador Flavinho e a Celso Adriano Faustino, proposta pelo Vereador Diego Voltz, ambas honrarias aprovadas por todos vereadores pela expressiva contribuição e dedicação para a manutenção do funcionamento e atendimento da Santa Casa de Misericórdia.

Osório há quase dez anos vem prestando seus conhecimentos ao setor administrativo da Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos, trabalho que faz de coração; esteve quatro anos como provedor, quatro anos como tesoureiro e mais um ano no conselho fiscal.

Celso está há 35 anos na Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos trabalhando na área administrativa, e há 15 anos Celso é Diretor da entidade. O trabalho faz parte de sua vida. Ali Celso fez grandes amizades, vivenciou muitas alegrias e também tristezas, muitas dificuldades e obstáculos, durante estes anos dedicados a Santa Casa.