Município vai receber novo maquinário agrícola através de vereador de Campos Altos

por Rejane Oliveira publicado 04/08/2021 13h57, última modificação 04/08/2021 13h57

O município de Campos Altos em breve receberá mais um maquinário para reforçar a frota agrícola da Prefeitura.

O Vereador Adamilson o Gordo do Camposaltinho conseguiu para o município de Campos Altos um trator agrícola esparramador de calcário através da emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Domingos Sávio. O maquinário será de grande utilidade para a Secretaria Municipal de Obras no atendimento aos serviços rurais e demais demandas da secretaria.

O Vereador Gordo está continuamente trabalhando em prol da cidade em busca de recursos e informou que dentro de pouco tempo anunciará mais conquistas para o município.