Noite de Honrarias na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/11/2023 17h55, última modificação 10/11/2023 17h58

Foi realizada no plenário da Câmara Municipal, no dia 30 de outubro de 2023 a sessão solene para a entrega das Moções de Reconhecimento aos indicados dos vereadores Dulce Corrêa Teixeira, Elquy Aparecida Gonçalves e Adamilson Isaías de Jesus da Costa.

-A vereadora Dulce indicou Sebastião Alves Gaia Júnior para receber a Moção de Reconhecimento pelo excelente trabalho enquanto educador, pela participação no projeto “Estação de Memórias”, e pelo lançamento do seu livro que possui o título: “Gotas de Poesia”.

-Renata Fátima dos Reis indicada pelo vereador Adamilson, recebeu a Moção de Reconhecimento pelos serviços prestados na área do esporte Campos-altense, e também pelos troféus que conquistou enquanto atleta e técnica em vários campeonatos de futsal, queimada e xadrez da região, trazendo prestígio para a comunidade.

-As vereadoras Elquy e Dulce indicaram o jovem Vitor Gabriel da Silva Soares para receber a Moção de Reconhecimento pelos serviços sociais prestados, sua nomeação como Vice Representante do Estado de Minas Gerais pelo parlamento Jovem Brasileiro e também pela sua quota na homenagem aos profissionais da saúde na pandemia do COVID-19.