Nova Mesa Diretora toma posse na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira publicado 19/02/2019 13h59, última modificação 19/02/2019 13h59

A Mesa Diretora que administrará os trabalhos do Poder Legislativo Campos-Altense tomou posse na última terça-feira dia 18 de dezembro de 2018. Os vereadores elegeram a nova Mesa Diretora para o ano de 2019 no dia 3 de dezembro, eleição realizada com chapa única e ficou composta assim:

Presidente: Edilon (Lãozinho);

Vice-presidente: Maiquinho;

1ª Secretária: Cléia;

2º Secretário: José Adolar;

A sessão solene aconteceu no plenário da Casa de Leis e contou com a presença do público, familiares dos vereadores, além das autoridades como Prefeito Municipal Paulo Almeida; Vice-Prefeito Jair Fernandes; Soldado da PM Larissa representando o representando o Ten. Wagner Paulo Nascimento, Comandante do 2º Pelotão da Polícia Militar de Campos Altos; também autoridades eclesiásticas, Padre Adelson José e Pastor Diego da Igreja Assembleia de Deus da Missão.

O Pe. Adelson fez uma oração inicial pedindo a Deus a direção e sabedoria nos trabalhos da Casa de Leis.

Após dar início a sessão solene, em seu discurso de transmissão de cargo ao novo presidente (vereador Edilon), a vereadora Cléia disse se sentir honrada com a oportunidade de presidir as ações do Legislativo, fez uma retrospectiva das atividades legislativas durante o ano de 2018: “Foram 44 projetos de lei aprovados, 349 ofícios encaminhados, 54 indicações, além de mais de 180 ofícios de autoria dos vereadores, meta que atingimos com o trabalho conjunto entre mesa diretora e vereadores, aos quais deixo aqui meus sinceros agradecimentos e desejo sucesso a nova administração”.

O Presidente eleito, vereador Edilon – Lãozinho, parabenizou a vereadora Cléia pela gestão e ressaltou seu compromisso com a Casa de Leis e com o povo que representa.

Ao término da sessão, o Pr. Diego trouxe a mensagem bíblica, rogou a benção de Deus intercedendo pela Câmara Municipal e por todas as autoridades do município.

A Câmara Municipal encerra este período e retorna do recesso parlamentar no mês de fevereiro, com a primeira sessão ordinária no dia 4 às 20 horas no Plenário Jairo Correa da Silva.