Parceria de Vereador e Deputado Federal favorece a Saúde de Campos Altos

por Rejane Oliveira publicado 12/11/2021 18h03, última modificação 12/11/2021 18h03

O Vereador Adamilson, o “Gordo do Camposaltinho” continua em busca de conquistas para a população de Campos Altos. Desta vez, o vereador, representante do esporte na Câmara Municipal em parceria com o Deputado Domingos Sávio, indicou a Saúde de Campos Altos para receber uma emenda parlamentar no valor de R$100.000,00 para custeio dos serviços de atenção primária à saúde. O recurso é para manutenção e gastos de materiais para o atendimento médico oferecido nos PFS’s.

O vereador trabalha em busca de recursos para o município que proporciona melhor qualidade de vida a população, e acredita ser este, um dos papéis do vereador, além de fiscalizar, também buscar melhorias para a cidade e para o povo.