Posse Mesa Diretora Adm./2024

por Rejane Oliveira 2 publicado 17/01/2024 14h42, última modificação 17/01/2024 14h42
Posse Mesa Diretora Adm./2024

Mesa Diretora 2024

No dia 22 de dezembro de 2023 foi realizada na Câmara Municipal a Sessão Solene de Posse da Mesa Diretora – Administração 2024. Eleita pela maioria dos vereadores a diretoria assim ficou composta:

Presidente: Jonnas Ferreira Lemos

Vice-Presidente: Mauro Diego de Oliveira

1º Secretário: Willer Borges Leite

2ª Secretária: Dulce Corrêa Teixeira

A Sessão Solene contou com a presença dos vereadores, familiares, Tenente Henrique, Prefeito Paulo Almeida, Pastores Hélio José e Alexandre Gusmão, ambos convidados para dar a benção inicial e final na sessão.

O presidente da Câmara no ano de 2023, Ver. Willer, declarou aberta a sessão solene e ao transmitir o cargo ao novo presidente eleito, expressou sua profunda gratidão aos seus colegas vereadores, aos seus familiares e amigos.

O presidente eleito, ver. Jonnas, após ser empossado como Presidente da Câmara Municipal de Campos Altos, deu posse ao restante da mesa diretora e estendeu agradecimentos aos vereadores que lhe confiaram a presidência, aos seus familiares e a Deus.

No início da sessão foi concedida a Palavra ao Pastor Hélio José para a benção inicial, e a mesma também foi concedia ao Pastor Alexandre Gusmão para dar a benção final. O prefeito de Campos Altos também fez seu discurso na tribuna do Plenário.

Os vereadores Verinho e Flavinho não puderam comparecer a sessão.

A Câmara Municipal estará funcionando até o dia 31 de janeiro de 2024 das 13:00 às 17:00, e em fevereiro retorna do recesso parlamentar com a primeira Sessão Ordinária no dia 5 de fevereiro às 18:00 no Plenário Jairo Corrêa da Silva.