Praça receberá nome em homenagem a servidora pública municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 26/07/2023 08h18, última modificação 26/07/2023 08h18

De iniciativa do Vereador Verinho foi aprovado na Câmara Municipal, o Projeto de Lei que denomina a pracinha que está sendo construída entre a Avenida Flávio da Silva Taveira e Avenida Gil Vilela, no Bairro Campos Verdes de “Praça Nemir Ribeiro de Senna Ramos”. A praça contará com parquinho, área verde e quadra de areia.

Denominar o logradouro público é uma forma de homenagear Dona Nemir, servidora pública, formada em contabilidade, que ainda jovem começou a trabalhar na Prefeitura Municipal de Campos Altos na gestão do Prefeito José Bueno de Paula 1959/1962. Dedicou sua vida a Prefeitura até aposentar-se em 1993 onde exerceu a função de tesoureira; trabalhou com vários colegas, prefeitos, tendo respeito e admiração por eles e também sendo reconhecida por todos, por sua proatividade, comprometimento e dedicação no trabalho em prol da comunidade.

Dona Nemir era casada com Afrânio Domingos Ramos e deixou quatro filhos: Aloisio, Afrânio Junior, Adriano e Analice, e também netos. Era uma mulher admirável, afetuosa, construiu muitas amizades e deixou saudade.