Presidente da Câmara Municipal entrega honrarias na Casa de Leis

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/08/2023 14h43, última modificação 10/08/2023 14h43

No dia 10 de julho de 2023 foi realizado na Câmara Municipal, sessão solene para a entrega da Moção de Reconhecimento à senhora Cristina Maria Cabral e ao senhor Ivanildo Vitor de Souza, propostas pelo Presidente, Vereador Willer enfermeiro.

Ivanildo Vitor de Souza, conquistou vários títulos na cidade de Campos Altos que o recebeu com carinho, é Mestre de Capoeira, um esporte afro-brasileiro que Ivanildo tem prazer em ensinar, dando aulas práticas e teóricas há vinte e sete anos. É servidor público, servindo como motorista da saúde, participa do conselho patrimonial da secretaria da cultura, é instrutor de auto escola, servindo também como segurança e outras atividades.

Cristina se dedica a obras sociais e em 2017 fundou a Associação “Mães de Bairro”, uma entidade que tem por objetivo apoiar mães carentes na criação de seus filhos. A associação sobrevive de doações, e apesar das dificuldades, Cristina não deixa de ajudar a quem precisa; sempre que pode distribui comida aos menos favorecidos, café da manhã aos domingos para as crianças, e há quatro anos realiza a festa pelo dia das crianças.