Servidoras do Sindicato dos Produtores Rurais são homenageadas

por Rejane Oliveira 2 publicado 22/06/2023 15h08, última modificação 22/06/2023 15h08

A Câmara Municipal realizou no dia 22 de maio de 2023 a sessão solene para entregar as Moções de Reconhecimento a Tatiana Aparecida de Oliveira e Fabiana Vaz de Oliveira, servidoras do Sindicato dos Produtores Rurais de Campos Altos, homenagens indicadas pela Vereadora Dulce Corrêa.

As jovens senhoras Tatiana e Fabiana são responsáveis pela realização dos cursos técnicos produzidos no Sindicato, em parceria com o Sistema FAEMG - Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais – que representa os produtores rurais de todo o estado e que também desenvolve ações juntamente com o SENAR - Serviço Nacional de Aprendizagem Rural para capacitar produtores através de cursos de FPR (Formação Profissional Rural) e PS (Promoção Social). De 2019 até a presente data, foram 7.371 participantes aprovados em 620 eventos promovidos pelo Sindicato.

Estiveram presentes na sessão solene além dos vereadores e familiares das homenageadas, o Presidente do sindicato Hilton Dornelas e Ricardo Tuller, gerente regional do Senar.