Servidoras Públicas da Saúde são homenageadas na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 22/06/2023 15h10, última modificação 22/06/2023 15h10

A Moção de Reconhecimento foram entregues às senhoras Luzia Ferreira Henrique e Elizia Antônia Machado Souza, agentes comunitárias de saúde. As homenagens foram propostas pelo Presidente da Câmara, Vereador Willer Enfermeiro e aprovadas pelos vereadores em reconhecimento aos serviços prestados pelas agentes aos PSF’s Vitor Vieira dos Santos e Toinzinho Barbosa, onde as homenageadas exercem suas funções e se destacam pelo amor e dedicação no trabalho.

A cerimônia foi realizada dia 12 de junho de 2023, no plenário da Câmara Municipal com a presença do Secretário de Saúde, Elias Borges, enfermeiras, amigos e familiares das servidoras homenageadas.