Sessão Solene para homenagear Servidores da Educação

por Rejane Oliveira 2 publicado 22/06/2023 14h47, última modificação 22/06/2023 14h47

Proposta pelos Vereadores “Gordo do Camposaltinho” e Elquy e confirmada pelos demais Edis, foram aprovadas na Câmara Municipal as Moções de Reconhecimento à educadora recém aposentada Maria Terezinha Pereira e às serventes escolares da rede municipal de ensino.

A homenagem foi realizada no dia 8 de maio de 2023, no Plenário Jairo Corrêa da Silva e contou com a presença de todos vereadores, da Secretária de Educação Magda Fuquisato, professores, família e amigos das homenageadas.

A Vereadora Elquy entregou a homenagem a senhora Magda, secretaria de Educação que representou todas as serventes escolares do município; homenagem que teve o objetivo de ressaltar a importância das serventes ou serviçais nas escolas.

Maria Terezinha Pereira, a homenageada do Vereador Gordo, recebeu o reconhecimento como forma de agradecer a educadora pelos relevantes serviços prestados à educação do município.