Vereador apresenta conquista em prol do pequeno produtor rural

por Rejane Oliveira 2 publicado 22/06/2023 14h41, última modificação 22/06/2023 14h41

O Vereador Verinho foi em busca de mais recursos para o município e desta vez os beneficiados serão os pequenos produtores rurais do município.

O vereador entregou neste mês de maio ao Secretário de Agricultura, Carlos Alexandre, o maquinário e implementos agrícolas provenientes da emenda parlamentar no valor de R$ 145.000,00 viabilizada através do Deputado Federal Zé Vitor. A entrega foi acompanhada também pelo secretário de obras, Altair Berton. Os equipamentos estão no pátio do almoxarifado da Secretaria Municipal de Obras e disponíveis para atender ao pequeno produtor rural que vive do campo.

Dentre o maquinário e implementos agrícolas adquiridos estão:

- 1 sulcador

- 1 subsolador

- 1 tanque pulverizador

- 1 lâmina traseira

- 1 roçadeira hidráulica

- 1 carreta hidráulica

- 1 trincha para trator

O Vereador Verinho agradece a parceria e o apoio do Deputado Zé Vitor, e pelos recursos enviados ao município através das suas indicações às emendas parlamentares para beneficiar Campos Altos.