Vereador apresenta mais recursos destinados ao esporte

por Rejane Oliveira publicado 27/10/2021 14h49, última modificação 27/10/2021 14h49

O Vereador Adamilson, o “Gordo do Camposaltinho” conseguiu R$ 200.000,00 para dar início às obras do centro esportivo que será construído em duas etapas na Avenida Ruth Falco próximo a Cacec, projeto orçado em R$ 500.000,00.

A conquista foi possível através de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Federal Domingos Sávio atendendo ao pedido do Vereador Gordo, representante do esporte na Câmara Municipal.

De início será construído o campo Society de piso em grama natural, fechamento em alambrado e fechamento com tela de proteção (cobertura), porém o projeto inclui arquibancadas, vestiários, banheiros e pista de caminhada, que serão construídos na próxima etapa.

É o Vereador Gordo do Camposaltinho trabalhando pelo incentivo ao esporte em Campos Altos.