Vereador conquista Parque infantil para crianças do município

por Rejane Oliveira publicado 19/11/2019 18h16, última modificação 19/11/2019 18h16

O vereador Luciano Haroldo viabilizou através do Deputado Estadual Bosco um parquinho infantil para as crianças de nossa cidade. A conquista foi um pedido do vereador desde o ano de 2018. Como a cidade é carente de locais para lazer para a população e principalmente para as crianças, a ideia de oferecer a esses pequenos um lugar para descontrair e se divertir tornou-se muito importante para o vereador.

Empenhado neste propósito, o vereador Luciano Haroldo fez o pedido a alguns deputados, mas a resposta veio do Deputado Bosco, que conseguiu o recurso para recreação das crianças da cidade. Em sua solicitação incluía também brinquedos acessíveis a crianças com deficiência ou alguma dificuldade física para que o espaço proporcionasse integração e diversão a todos, mas ainda não foi possível conseguir os brinquedos.  O vereador ainda afirmou que estará empenhado para conseguir a instalação de mais parquinhos nos outros bairros da cidade. O parquinho será instalado na praça do Poliesportivo Dr. Luiz Gonzaga Kalil Abrão; o vereador Luciano Haroldo agradece ao Deputado Bosco por mais essa conquista para Campos Altos.