Vereador enaltece trabalho das Secretarias de Obras e Agricultura, e Departamento de Transporte

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/11/2022 17h29, última modificação 10/11/2022 17h29

O Vereador Jonnas durante as sessões na Câmara Municipal tem solicitado o reparo e restauração das estradas vicinais aos secretários de agricultura e de obras, Carlos Alexandre e Altair Berton.

Em parceria, os dois secretários municipais deram início às obras de reparação das estradas vicinais de acesso ao município. Estão recebendo o reparo com serviços de cascalhamento, patrolamento e reparo nos mata-burros das estradas da Água Limpa, Baú, Mutuca, São Jerônimo e outras das regiões da zona rural; são trechos de acesso ao município que após a reparação das vias rurais facilita a passagem de veículos dos moradores da região rural com segurança.

O Vereador agradece aos Secretários Municipais Carlos Alexandre e Altair Berton, pelo empenho na manutenção das estradas vicinais que garantem a passagem dos fazendeiros locais com mais tranquilidade, principalmente agora no período chuvoso.

Nesta oportunidade, o Vereador Jonnas também parabeniza e agradece aos Chefes de Departamento de Transporte Edi Antônio de Deus e Edi Junior pelo serviço prestado no setor, disponibilizando transporte conforme a necessidade da população campos-altense.