Vereador entrega materiais esportivos para Secretaria Municipal de Esportes

por Rejane Oliveira 2 publicado 15/03/2023 15h49, última modificação 15/03/2023 15h49

O Vereador Adamilson, o “Gordo do Camposaltinho”, deu início ao trabalho no legislativo em 2023 indo em busca de mais recursos para o município.

Representante do esporte na Câmara Municipal, o Vereador Gordo viabilizou uma emenda parlamentar no valor de R$ 19.820,00 para aquisição de materiais esportivos para a Secretaria Municipal de Esportes: bolas de futebol de campo e futsal, bolas de vôlei, de queimada, bombas de ar, redes, petecas, garrafas térmicas e outros. O material é proveniente de emenda parlamentar indicada pelo Deputado Estadual Mário Caixa a pedido do Vereador Gordo.

O material foi entregue pelo vereador ao Secretário de Esportes Marco Aurélio na presença do Prefeito Paulo Almeida. O responsável pela pasta, Marco Aurélio, disse que o material irá suprir as necessidades da secretaria por um bom período e que os equipamentos serão distribuídos de acordo com a necessidade do setor.

O Vereador Gordo agradece ao Deputado Estadual Mário Caixa pela parceria, o qual tem dispensado uma atenção especial ao município de Campos altos, e incluído a cidade na participação de emendas parlamentares de sua autoria.