Vereador entrega Moções Honrosas na Câmara Municipal

por Rejane Oliveira 2 publicado 05/06/2023 08h18, última modificação 05/06/2023 08h18

A sessão solene foi realizada no dia 17 de abril de 2023 no plenário Jairo Corrêa para homenagear a dupla sertaneja Luiz Henrique e Vitor Hugo e o Sr. Manoel Dantas de Carvalho Neto, por indicação do Presidente da Câmara, Vereador Willer Enfermeiro.

A dupla de cantores sertanejos Luiz Henrique e Vitor Hugo, formada por pai e filho, nasceu em 2019 com o lançamento oficial na festa do peão de Campos Altos. Em 2021, a dupla mudou-se para a cidade de Araxá em busca de uma nova trajetória. Lutaram e se dedicaram por seu sonho e após dois anos, lançaram a primeira música autoral da dupla Luiz Henrique e Vitor Hugo, “Resofro outra vez”.  Eles têm realizado shows todos os finais de semana na região e os cantores ainda têm muitos projetos e um deles é a música/clipe “Apaixonamento”, trabalho oficial da dupla para o ano de 2023.

O outro homenageado, Sr. Manoel Dantas de Carvalho Neto, veio de Teófilo Otoni/MG para morar em Campos Altos, ingressou na Prefeitura Municipal em setembro de 1984, e em 1990 efetivou como soldador- oficial especializado. Está prestes a se aposentar, depois de 39 anos de trabalho prestado ao município com muita satisfação.

Ainda no dia 17, na sessão ordinária que antecedeu a homenagem, a Câmara Municipal celebrou o Dia de Tiradentes com o objetivo de reforçar o patriotismo nesta data cívica, relembrando a vida e morte do mártir da independência, e mais uma vez contou com a presença da Banda Lira Santo Antônio, que além do hino nacional tocou lindas músicas no plenário da Casa de Leis.