Vereador entrega veículo para a Secretaria de Obras

por Rejane Oliveira 2 publicado 14/03/2023 17h02, última modificação 14/03/2023 17h02

O Vereador Adamilson, o “Gordo do Camposaltinho”, destinou para a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos uma caminhonete L-200 TRITON. A aquisição do novo veículo no valor de R$ 97.000,00 reais é proveniente da emenda de bancada do Vereador Gordo.

O autor da emenda, Vereador Gordo disse ser fundamental melhorar as condições de trabalho dos servidores para a prestação de serviços à comunidade e como consequência acelerar e dar mais qualidade às ações realizadas para melhoria à população.

O veículo dará suporte no serviço da secretaria na área urbana e rural do município.

O Prefeito Municipal, Paulo Almeida e o Vice-Prefeito, Vicente da Venda, representantes do Poder Executivo e o Secretário de Obras Altair Berton agradeceram ao Vereador Gordo pela conquista em prol do município.