Vereador firma parceria com Deputado Eduardo Azevedo

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/08/2023 14h45, última modificação 10/08/2023 14h45

No dia 1º de agosto de 2023 o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Willer Enfermeiro, esteve em Belo Horizonte na Assembleia Legislativa para uma visita ao Deputado Estadual Eduardo Azevedo.

O vereador foi recebido no gabinete pelo Deputado Eduardo Azevedo que firmou o compromisso de estar destinando recursos para Campos Altos em 2024. Willer aproveitou para convidar o deputado para a “Festa do Peão” que será realizada em setembro por ocasião do aniversário da cidade, e ele aceitou o convite para prestigiar a festa e também conhecer Campos Altos.

O Deputado Eduardo Azevedo foi vereador em Divinópolis, eleito em 2020 e está em seu primeiro mandato como deputado estadual; é irmão do senador eleito por Minas Gerais, Cleitinho Azevedo.

O Vereador Willer tem levado algumas solicitações de seu gabinete em prol de melhorias para a cidade de Campos Altos e espera que essa parceria renda bons resultados para o município.