Vereador indica recurso para manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/11/2023 17h43, última modificação 10/11/2023 17h44

No dia 27/09/2023, o Vereador Willer Borges Leite esteve com o Deputado Federal Newton Cardoso JR. e conseguiu uma emenda paga de R$ 148.000,00 para manutenção da Santa Casa de Misericórdia de Campos Altos-MG. Este benefício é um importante avanço em direção a qualidade de local de trabalho e de atendimentos aos pacientes.

Willer acredita firmemente que o compromisso político deve ser embasado no propósito de garantir melhorias constantes para todos. O Vereador agradece a todos que depositam confiança nos Edis, os quais juntamente com os munícipes e o Executivo lutam incansavelmente em prol do bem comum.

“Juntos somos mais fortes!” - Willer