Vereador visita Deputado e Senador em busca de recursos para Campos Altos

por Rejane Oliveira publicado 26/06/2019 09h53, última modificação 26/06/2019 09h53

O vereador Verinho esteve em Brasília-DF no mês de março em busca de mais emendas parlamentares para o município de Campos Altos. O vereador foi ao gabinete do deputado Zé Vitor e pediu que o parlamentar inclua o município de Campos Altos nas indicações das propostas de suas emendas parlamentares ao orçamento anual.

O vereador Verinho solicitou emenda a ser destinada para:

• recapeamento asfáltico para as ruas precárias de Campos Altos e;
  • aquisição de sistema de energia solar para a APAE;

Na visita ao senador Rodrigo Pacheco, o vereador Verinho participou de uma reunião em seu gabinete juntamente com o deputado Zé Vitor e outras autoridades para tratar de outro pedido do vereador Verinho, o recapeamento asfáltico da rodovia municipal Alberico Alves Pereira, via de acesso pelo Santuário N.S. Aparecida à Br-262.

O contato com lideranças políticas é importante para fortalecer e estreitar o vínculo entre os parlamentares e receber apoio para o município. O vereador Verinho entende isso e tem batido à porta em busca de recursos para Campos Altos.