Vereadora presta homenagem às vítimas da Covid-19

por Rejane Oliveira 2 publicado 20/09/2022 09h52, última modificação 20/09/2022 09h52

A Vereadora Dulce usou a tribuna parlamentar na sessão ordinária do dia 18 de julho para deixar uma homenagem aos campos-altenses que faleceram em virtude da Covid-19.

Autora do projeto que institui a data 17 de julho como o Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19 no calendário oficial do município, a Vereadora Dulce falou das homenagens realizadas na cidade, da carreata, da homenagem na praça da rodoviária e a missa na igreja matriz. Em seu pronunciamento, Dulce disse que a pandemia mudou completamente a vida de todos diante do medo de um vírus que ceifou muitas vidas e continua ceifando, relembrou momentos difíceis em que, quem perdeu alguém, não teve como se despedir, o que tornou o cenário ainda mais triste.

A Vereadora Dulce frisou que sua homenagem era em memória a cada um que partiu em decorrência da Covid-19, em especial, os campos-altenses, e também a todos profissionais da saúde, que com a missão de cuidar e salvar vidas, trabalharam com dedicação para a comunidade. A vereadora ainda agradeceu a todos que tiveram envolvidos na organização das homenagens no Dia Municipal em Memória às Vítimas da Covid-19.