Vereadores aprovam Projeto para beneficiar a população

por Rejane Oliveira publicado 18/03/2019 08h58, última modificação 18/03/2019 08h58

Os vereadores da Câmara Municipal de Campos Altos aprovaram o Projeto de Resolução de autoria do vereador Verinho para prorrogar o prazo para adesão ao parcelamento estabelecido na Lei Municipal 792/2018 para o pagamento do IPTU - Imposto Predial e Territorial Urbano até dia 31 de março de 2019.

Os vereadores foram procurados por muitos contribuintes que narraram desconhecer o fato de que o parcelamento dos débitos tributários seria encerrado no dia 31 de janeiro de 2019.

A tramitação final do Projeto, ou seja, a votação em 2º turno foi no dia 25 de fevereiro e no dia 26 a Proposição já seguiu para a Prefeitura para sanção da Lei.

Portanto, os contribuintes que desejam regularizar sua situação fiscal podem procurar o setor de arrecadação na Prefeitura Municipal até dia 31 de março.