Vereadores entregam Homenagem ao Time de Futsal de Campos Altos.

por camara publicado 09/10/2017 13h11, última modificação 09/10/2017 13h11
A Câmara Municipal Leônidas Macedo Filho realizou no dia 18 de setembro de 2017, sessão solene para a entrega da Moção de Aplausos ao Time de Futsal Masculino de Campos Altos por indicação dos vereadores Luciano Haroldo Ribeiro Alves e Jonnas Ferreira Lemos. Por se destacar entre as 25 cidades da região, mesmo sem receber o apoio necessário, o time de futsal masculino elevou o nome de Campos Altos alcançando o 3º lugar na Copa Band/2017. Foi sua 1ª participação no campeonato e o time já obteve expressiva colocação. A vitória dos jogadores é também de toda comissão técnica e do Secretário de Esportes, Marco Aurélio, que lutaram juntos para alcançar bons resultados. Marco Aurélio foi quem recebeu a placa de homenagem em nome do time de futsal pelas mãos dos vereadores Luciano Haroldo e Jonnas Ferreira. A trajetória do time se resume em meios a muitos obstáculos, desafios, esforço de todos e muitas conquistas. O técnico do time, Júlio Moreira Mendonça, não pôde comparecer à sessão solene, mas em ofício enviado à Câmara deixou seus agradecimentos aos vereadores pela indicação, pelo reconhecimento e que compartilhava a honrosa Moção com todos que contribuíram para a trajetória marcante do Futsal Masculino de Campos Altos. Os edis que propuseram a honraria e os demais vereadores parabenizaram o time pela conquista e disseram que esta homenagem seja mais um incentivo para que o time cresça e prossiga sua caminhada.