Vereadores homenageiam estudantes da Rede Municipal de Ensino e Educação Especial

por Rejane Oliveira publicado 20/12/2019 15h47, última modificação 20/12/2019 15h47

A comenda Medalha Júlio César de Oliveira de honra ao mérito estudantil foi instituída no ano de 2017 de autoria da vereadora Cléia e aprovada por todos vereadores. A proposta da honraria é homenagear os alunos do 6º ao 9º ano da rede pública de ensino fundamental das Escolas Municipais Joaquim Domingos da Silva, Amélia Franco e também da educação especial, da Escola Elos de Amor da Apae, bem como um professor destaque de cada instituição.

Os alunos são avaliados por vivência de valores e atitudes éticas durante sua vida acadêmica e selecionados pela escola para receber o reconhecimento da Câmara Municipal.

A entrega da homenagem ocorreu no dia 2 de dezembro de 2019 no plenário Jairo Correa da Silva e contou com a presença da Secretária Municipal de Educação Magda Fuquisato, professores, diretores e familiares dos homenageados.

Na 3ª edição da outorga da Medalha Júlio César de Oliveira os homenageados foram:

Escola Elos de Amor>

Aluno: Talysson Eduardo Cunha