Vereadores Mirins tomam posse na Câmara Municipal de Campos Altos

por Rejane Oliveira 2 publicado 20/09/2022 09h57, última modificação 20/09/2022 09h57

No dia 11 de agosto de 2022 foi realizada no Plenário Jairo Corrêa da Silva na Câmara Municipal a sessão especial de posse dos vereadores mirins da gestão 2022/2023.

Participam do Projeto o Colégio São Miguel/Rede Pitágoras, as Escolas Municipais Amélia Franco, Joaquim Domingos, Deiró Borges e Inhazinha de Resende Franco e Escolas Estaduais Pe. Clemente de Maleto e José Cordeiro de Campos.

*Foram eleitos da Escola Estadual Padre Clemente de Maleto:

Luis Gustavo Vaz de Oliveira

*Escola Estadual Dr. José Cordeiro de Campos:

Anna Barbara Teixeira Nascimento

*Escola Municipal Amélia Franco:

Antoni Gustavo Batista dos Santos

*Escola Municipal Joaquim Domingos da Silva:

Bárbara Ribeiro Nunes

Maria Olívia Silva de Oliveira

*Escola Municipal Deiró Borges:

Mariane Campos Ferreira

Marina Pereira de Sá

*Escola Municipal Inhazinha de Resende Franco:

João Vitor de Souza Santana

*Colégio São Miguel/ Rede Pitágoras:

João Cipriano Domingos

Estiveram presentes na sessão, o Presidente da Câmara, vereador Adamilson, o Gordo do Camposaltinho, os vereadores Verinho, Jonnas, Dulce, Elquy, Waltair Geladeira, e Willer, além dos pais dos vereadores mirins, diretores, professores e convidados.

Os jovens vereadores prestaram o juramento na tribuna popular e assinaram o termo de posse.

O Presidente “Gordo do Camposaltinho” deu posse ao parlamento jovem, e em seguida realizou a eleição da Mesa Diretora que conduzirá as atividades da Câmara Mirim e que ficou assim constituída:

Presidente: Ana Bárbara

Vice-Presidente: João Cipriano

1º Secretário: Luis Gustavo

2º Secretário: Antoni Gustavo

As sessões da câmara mirim serão realizadas quinzenalmente na Câmara Municipal sob a supervisão de Sara Caetano, a coordenadora do projeto.