Vereadores recebem homenagem do Rotary Club de Campos Altos

por Rejane Oliveira 2 publicado 25/04/2023 09h13, última modificação 25/04/2023 09h13

Os Vereadores Adamilson “Gordo do Camposaltinho” e Dulce, foram homenageados pelo Rotary Club de Campos Altos no dia 30 de março de 2023 com o Diploma da Comenda Leônidas Macedo Filho, honraria criada pelos rotarianos para reconhecer anualmente autores de relevantes serviços prestados a Campos Altos.

A homenagem recebida foi em virtude da emenda parlamentar viabilizada pelo Deputado Estadual Mário Caixa a pedido dos Vereadores Gordo e Dulce para aquisição de cadeiras de rodas para abastecer o banco dos equipamentos do Rotary Club. O Rotary Club disponibiliza o empréstimo de cadeiras de rodas, muletas e andadores, para pessoas com dificuldade de locomoção na comunidade campos-altense desde o ano 2000 quando foi implantado o banco de cadeiras de rodas na organização. O projeto tem beneficiado um grande número de pessoas da cidade que sofrem de algum tipo de imobilidade ou dificuldades de se locomover.

A cerimônia realizada no Rotary Club contou com a presença além dos familiares dos homenageados, dos rotarianos e do Presidente Marco Aurélio Franco, que fez a entrega das homenagens.