Vereadores viabilizam emenda parlamentar destinada ao banco de cadeiras de rodas do Rotary Club

por Rejane Oliveira 2 publicado 10/11/2022 17h44, última modificação 10/11/2022 17h44

 

 

            O Rotary Club de Campos Altos recebeu mais de 50 cadeiras de rodas através do Presidente da Câmara Municipal, Vereador “Gordo do Camposaltinho” e da Vereadora Dulce. Os vereadores solicitaram os equipamentos ao Deputado Estadual Mário Caixa que prontamente atendeu a necessidade do município e destinou uma emenda parlamentar no valor de R$ 30.000,00 para a aquisição de 52 cadeiras de rodas; de passeio e banho.

            O Rotary Club disponibiliza o empréstimo dos equipamentos para pessoas com dificuldade de locomoção na comunidade campos-altense desde o ano 2000 quando foi implantado o banco de cadeiras de rodas na organização. O projeto tem beneficiado um grande número de pessoas da cidade que sofrem de algum tipo de imobilidade ou dificuldades de se locomover. As cadeiras foram entregues ao atual Presidente do banco de cadeiras de rodas do Rotary Club, Marcelo Tomé, e contou com a presença da diretoria da organização internacional, o Prefeito Municipal Paulo Almeida e demais rotarianos.   

            Os vereadores Gordo e Dulce agradecem ao Deputado Mário Caixa por atender o pedido dos edis e também parabeniza ao Rotary Club de Campos Altos pelo trabalho realizado em prol da população.

 

 

  

error while rendering plone.comments